quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Taking care

Fui ao médico dos bonsais. A um centro especializado para cuidar do meu baby. Alugamos um carro e andamos lá às voltas até encontrar o sítio. O senhor simpático, mas disse que era para eu rezar porque nao podia prometer nada. Deve ser para pôr a minha à prova!!! Daqui a três semanas tenho que lhe ligar e ver em que fica.
Fui gozada por uma das minhas colegas, uma que devia ter regado a miniatura quando fui de férias e esqueceu-se. "Oh Maria nao acredito que fizeste mesmo isso. Deitavas fora e compravas um novo!" Olha e arrancar os teus cabelos um a um nao? Há que cuidar o que nos pertence. O que vale é que a minha amiga A. que recebeu um quando se casou também foi ao doctor com o dela porque estava depenado como o meu, por isso já nao me sinto assim tao esquisita. Hihi!

2 comentários:

Anónimo disse...

É normal levá-los ao "médico" :P don't worry, kissy kiss
S.

Anónimo disse...

Mary valeu a pena os conselhos do doctor dos bonsais...o meu ressustitou:)
A.