segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Desafio

Fui desafiada pela Bolas de Cristal a:
  1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
  2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
  3. Comentar no blog de quem partiu o desafio
  4. Comentar no blog de quem desafiamos
  5. Publicar as regras
    Aqui vai a minha listinha:
  6. Tal como a Quicas, se me saísse o euromilhões dava cá um jeitinho!! :P
  7. Felicidade, amor, amizade e saúde em grande quantidade. Inesgotável se possível.
  8. Adorava saber falar todos os idiomas e dialectos possíveis e imagináveis.
  9. Ter uma quintinha com porquinhos e um cantinho de ervas aromáticas (esta parte já tenho no Funchal).
  10. Ter a minha casinha de chá.
  11. Que eu e a minha irmã fossemos viver para a Madeira e na noite de Natal ir dormir à casa dos nossos pais (com ditos cujos e pequenada) e de manhã ter os presentes no sapatinho, como se ainda lá vivêssemos. Hehehe! :D
  12. Que o meu pai fizesse uma descoberta científica super-importante casualmente numa tarde de microscópio.
  13. Viajar muito e conhecer muitas partes e culturas do mundo.
Agora desafio as Tremoçoilas, a Miss Kitty, a The Queen, a Bocadinhos Meus, a Elite, a Miss Candy, a Gaija, o Tiago (mesmo que o seu blog seja mais profissional).

3 comentários:

Raquel A. disse...

Ohhhhhh já fiz esse desafio, linda! Mas obrigada por te lembrares de mim!:)


BJS*

Sara disse...

Também já respondi.. hehe sorry, mas obrigada pela escolha! Beijo*

Miss G. disse...

E eu já te respondi no meu blog!