terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E já lá foi

o Natal, a 1ª oitava, o fim do ano, o ano velho e tudo e tudo. Afinal fui a casa para o Natal. Surpresinha! Hehe! Foi o tempo de lá chegar, comer, beber, tocar bombo, pandeireta e triângulo (ou ferrinhos), cantar canções de Natal, beber e comer e voltar para cá. Puft, passou num ápice. Para meu grande transtorno perderam a minha mala, andou por aí 5 dias com comidinha do meu pai lá dentro, mas para me alegrar para o ano novo foi encontrada e entregue dia 31. Com um bedum a comida estragada que nem vos conto, mas o importante é que a recuperei. A noite de fim do ano também foi rápida porque dia 1 tinhamos que trabalhar. Já passou. Agora esperar que 2009 seja muito bom.

3 comentários:

Raquel A. disse...

Um bom 2009!

BJS*

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu espero a mesma coisa. Feliz ano novo para ti :)

Beijo meu ♥,

A Elite

*Quicas* disse...

Oh rapariga, já devias saber que comidinha vai sempre na mão, nunca na bagagem!

bjocas e bom ano

(e quando houver nova visita à ilha, faça favor de avisar...é que temos que nos encontrar nem que seja nas partidas do aeroporto!lol)

bjocas