sábado, 4 de outubro de 2008

Esperteza saloia

Veio uma cliente ao spa, blablabla com o meu chefe, ele diz que nasceu na América do Sul, blablabla, a gaja vai embora. 'A noite, o marido dela vem ter com o meu chefe e Ah e tal, voce é o brasileiro. Eu? Nao. Nasci no Suriname. Ah pois, uma ex-colónia holandesa. Isso mesmo. Ah, é porque a minha mulher esteve hoje consigo e andou a dizer a toda a gente que voce era brasileiro. Chega a dita cuja. Blablabla, mas entao voce nao me disse que tinha nascido na América do Sul? Sim, mas nasci no Suriname. Mas o Brasil nao é na América do Sul? Sim, mas há mais países para além do Brasil!

CONCLUSAO: Qual Colombia, Argentina, Chile ou qualquer outro país da América lá de baixo. Se nasces na América do Sul, és brasileiro. Juro que 'as vezes as pessoas nao sabem quando estar caladas!

NOTA MUITO IMPORTANTE: A GAJA É JORNALISTAAAAAAAA!!! Gente, um pouco de informaçao, please!
Mais uma vez desculpem lá a acentuaçao. Neste teclado do século passado, nao há dessas coisas.

2 comentários:

Raquel A. disse...

Vi no IKEA um mapa mundo em tamanho gigante... talvez estejam a precisar de um assim!! LOL

*BJS*

Miss Candy disse...

Deve ser uma *cof* excente *cof* jornalista! Bjs!*