terça-feira, 14 de outubro de 2008

Playa muy lejos de La Caleta

Uma imagem vale mais que mil palavras. Para chegar lá Ai que não posso, não vou conseguir subir isso, essa montanha é muito inclinada, vou escorregar, estão-me a suar os pés e vai-me cair a chinela... Ele sempre calmo. Confia em mim, dá-me a mão, vais ver que consegues. Meia hora de ais depois lá chegamos. Que Maria queixinhas me fui sair! Praia de nudistas lá meia no cú de Judas, mas que valeu a caminhada debaixo do sol escaldante. Sim porque aqui em Outubro ainda faz sol de ir à praia. Levei protecção 12 porque achei que já não precisava da 30 e 50 a que estou habituada. Pois pensei mal. Estou vermelhusca!!! Foi um dia bem passado, água transparente, fresca, melão como almoço e sem muita gente à volta. Único senão, muita gente em tendas pelo caminho. Tendas como casa e vivem ali, não é camping de fim-de-semana. Tudo pessoal do em-contacto-com-a-Natureza-e-tal, não-precisamos-da-sociedade-para-nada, mas no entanto o caminho está cheio, mas quando digo cheio não estou a exagerar, cheio de lixo. Mete nojo. E são tão contra a sociedade e os meios de subsistência actuais, mas põem-se a vender marijuana e haxixe para comprar pão e cerveja para o jantar. E-o-Estado-não-faz-nada-e-é-tudo-uma-cambada-de-incompetentes, mas são os primeiros a não levantar a mão para fazer alguma coisa! Mexe-me com o sistema nervoso.

2 comentários:

Maria disse...

Bela imagem..
bjnho.

Raquel A. disse...

Praia... que miragem!Aproveita :)

*BJS*