quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nao é só comigo!

Afinal os homens sao mesmo muuiiitoooo parecidos em muitas coisas. Ontem estive de folga e fui à praia com a Julie e depois umas cervejas com ela e a Martina. Telefonam os nossos meninos dizendo que (milagre da virgem santíssima) iam sair cedo do trabalho. Ah, ok, venham ter connosco. Traz-me um casaco preto de malha que está dobrado no armário digo eu ao David. Traz-me uma malha beige que está do lado direito do armário diz a Julie ao Antonello.

Chegam os rapazes e o David traz-me uma camisa de linho preta que estava PENDURADA num cabide e o Antonello traz uma malha castanha. Olhamos uma para a outra e perguntamos: "Trouxe o que pediste?" NOP!! Ai, ai, enfim...

1 comentário:

Raquel A. disse...

O meu também é assim... Mesmo com as indicações todas nunca faz o que lhe peço.. Deve ser genético!

*BJS*