sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Spoil me ladies!

Ora pois bem. 4 dias de folga! Yiupiiii! Bem merecidos porque esta semana trabalhei 6 dias, 3 dos quais sozinha em turno duplo! Assim que hoje madruguei. Às 8:15h da matina já estava no spa. É incrível como a motivação muda quando temos que ir ao trabalho, mas não temos que trabalhar. Hehe! Fiz um gymzinho, spazinho e depois disse: "meninas, preciso que me mimem!". E assim foi. Tive direito a uma manicura, depilação (sim, estava necessitada. As pulgas do cão da vizinha já andavam a ver preços para uma imobiliária aqui nas minhas pernas e fazer negócio aqui nas redondezas, mas como a crise chega a todos, dei-lhes cabo do esquema) e massagem Hot Stones. Hoje fui mais que a rainha de Espanha!
Isto tudo porque vou aqui namorar um pedacinho e já volto. Era este o meu segredinho. Daquelas escapadinhas: "Vá para fora cá dentro." Aproveitamos os preços especiais que temos e vamos esquecer por três dias cozinhar, lavar roupa, fazer a cama, etc, etc e todas as discussõezinhas p********* que isso implica. See you in a few days! ;) FUI!

3 comentários:

Anónimo disse...

Very nice, have fun Sis ;)
kissy kiss

Raquel A. disse...

Ena tão bom!! Aproveitem bem!! ;)

BJS*

Miss Candy disse...

Obrigada pelos Parabéns! ;) Bjs!*