terça-feira, 30 de setembro de 2008

Detalhes

Em relação ao post de ontem, aqui vão umas notas de rodapé:

  1. A farinha maizena é totalmente dispensável. Quanto muito um pouco de leite de soja para suavizar a pasta do recheio e não ficar tão massuda.
  2. Deitei um pouco de cominhos em pó no molho de tomate.
  3. O David tem uma veia mais perfeccionista do que eu em certos aspectos. Quando digo água quente, é isso mesmo que faço. Ou ponho as folhas debaixo de água quente da torneira ou, ponho essa mesma água num prato e as folhas lá dentro. O David é como a minha avó Júlia. Põe uma panela com água a aquecer, põe as folhas lá dentro e vai retirando pouco a pouco com uma escumadeira(?) (Não faço a mínima ideia como se escreve esta porcaria, mas é aquele utensílio com um cabo, a parte de baixo arredondada e com buracos). Só lhe fica bem. Hehehe! :D
  4. Ficou ofendido porque lhe chamei little puppy. É um nome sweet disse-lhe eu. Sim, mas até parece que eu não sei fazer nada e só tiveste que me dizer tudo porque era a primeira vez que fazia tofu. OK, digo-lhe. Então se eu te pedisse para fazer canelonis de espinafres e queijo fresco não precisavas de indicações? Oh, pois. Ia precisar na mesma. Ai, ai. Vês o que te digo. Sim, mas para a próxima já sei fazer sozinho!! (Orgulho de macho bem presente nesta frase!). LOLOL!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Escumadeira está bem escrito. Àquela películazita, que por vezes é bem espessa, chama-se escuma e daí o nome do instrumento. Beijufas