domingo, 14 de setembro de 2008

E as férias lá vao...

Finito, finish, se acabó, lá vão elas. Foram boas, mas rápidas. A travessia marítima como emigrante do Titanic 3a classe, colchão no chão, lençolito em cima, faltando só a coxinha de frango foi linda. Só visto. Um dia destes ponho uma fotografia aqui para ilustrar a situaçaã. Para cá vim como marinheira, mas para lá acho que nem o Sapo Cocas conseguia ser mais verde do que eu. Ficar 1 dia a marear, depois de ter posto pé em terra não é fácil não! Ai Jesuse!
E estou de volta ao trabalho sem grandes news, same old, same old.
Ah, um dia depois de cá estar, tinha mil máquinas de roupa para fazer e, quando chego a casa vejo uma senhora pomba na minha varanda. Assustada num canto e a varanda toda cagada, porque estes bichos penso que é o seu hobbie ver quem caga mais. Não sei, deve ser lá um fetiche delas. Enfim, moving on. Lá estava ela com aquele ar de cachorro abandonado, por favor não me faças mal e eu que adorooooooooooooo pombas, fiquei a olhar para ela a ver o que faria. Aclarando a situação, para não criar confusão, eu detesto pombas, acho um bicho nojento cheio de doenças, mas como tantos outros, tem direito à vida. Pensei cá para mim, não a posso enxotar porque cai da varanda fica estatelada lá em baixo, fazendo mais uma mancha no passeio e a mim vai-me pesar a consciencia. Sim, porque no que toca a animais são criaturinhas de Deus e nada de magoar bichos inocentes. Bem, fui estendendo a roupa e quando terminei lá me mentalizei que teria de ser enfermeira de uma pomba até que tivesse a asa recuperada (já tudo filmes na minha cabeça). Fui buscar papel e quando me agachei ela começa a andar e fica à beira da varanda. Glup, engoli em seco e desejei que ela não se esborrachasse. Deixou que a acariciasse e depois voou. A besta quadrada VOOU!!!! Fiquei-lhe com uma raiva porque afinal a gaja só estava mesmo a gozar com a minha cara e eu toda preocupada. Foi obra de Alguém para ver se me afeiçoo a estes bichos, mas o resultado só foi pior!
Ah, e depois claro que tive que limpar aquela m... toda que ainda por cima cheira mal como tudo. Já vou ter que comprar uma esfregona nova porque aquela dá-me nojo, mesmo estando submersa em lixívia pura desde então.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOL a Nurse Maria
kissy kiss, Sofia