domingo, 21 de setembro de 2008

Risos no job

Hoje nao se passa nada, entao ponho-me a passear pela net. Este blog tem que ser lido do princípio ao fim. Estou aqui escangalhada a rir, inchada e com lágrimas de riso a escorrer pela cara e espero (para meu próprio bem) que nao entre ninguém nos próximos minutos.

Agora este post, que se relaciona com este. Ahahahaha!! Já me dói a barriga! Ou este. Ai Jesuse, nao posso mais!

Ólhó degredo, que trabalho interessante, sozinha numa recepçao com uma músiquinha zen que já me está a por os nervos em franja, pa mai de 3 horas a ver blogues, nao há vivalmaaaaaaaaaaa! Mas nao faz mal porque daqui a umas horas faço anos! Hihihihihi!

2 comentários:

*Quicas* disse...

Bem, o que já me ri com os posts que falas...

Parabéns!! (são quantos?)

Bjocas

Anónimo disse...

Parabéns again minha Sister mai linda ihih, bom jantar
kissy kiss :D *****
S.