segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Jantarzinho

Eu a trabalhar e o homem de folga. Frase típica: "Não há nada para comer." Grrrr! Deixa-me com os nervos em franja esta expressão habitué aqui do pequeno.Não havia pachorra para chegar a casa e fazer a janta, por isso toca de pôr o jovem a trabalhar. Email enviado e cumprido quase rigorosamente. O jantarinho ficou muito bom. Acabou por ficar em raviolis em vez de canelonis, mas bom na mesma. À excepção do telefonema: "Onde estão as folhas de canelonis?". Atrás do pacote de massa, David! À frente do teu nariz, AFASTA O PACOTE DE MASSA!!! Quem quiser pode juntar cogumelos frescos ou amêndoas, sei lá, tudo o que vier à mente e tenham aí por casa. Coisa que eu não tinha! E ai de quem me diga que educar um gajo não é como educar um little puppy!!!! Obrigada pelo jantar. Estava óptimo! :D

3 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo. A tua mãe já teve vários puppys e um gajo a quem ensinou bem ensinadinhos, apesar de, às vezes, as coisas ainda não sairem bem como o esperado após tão intensa ensinadura. :D

MaRiE disse...

Do ponto de vista "filhial" tás bem educado. Às vezes um detail ou outro, mas enfim! LOL! Kissy kiss

Raquel A. disse...

Aiiii como eu te percebo... Sofro do mesmo problema com o meu homenzinho!! nada faz na cozinha!! Enfim..

*BJS*