quinta-feira, 8 de maio de 2008

You've got mail

Adoro receber correio. Também é bom receber mails, mas uma carta é uma sensação óptima. Abrir a caixa do correio e ver um envelope que não é um extrato bancário nem a conta de alguma coisa, com o nosso nome escrito à mão. Sabes que é para TI!!!

Bem, mas continuando, recebi o convite para o casamento dos meus amigos da faculdade: Joana e Paulo. Está lindo e só de saber que foram eles que fizeram todos os convites à mão, ainda melhor. Ah, e o pormenor em Braille está o máximo. Ora não fosse o Paulo de Educação Especial e a Joana Ergonomista virada para a acessibilidade. :D Heheh.

É bom vermos os nossos amigos a crescer. Já é o segundo casalinho. :D Yeahhh!!

Entretanto anteontem fiz esta receita. Não é nada de especial e eu como não sei fazer comida só para uma pessoa, já vomito strogonoff!! Isto porque o David vive no hotel e eu tenho que acabar com os restos dê por onde dê! Só eu!!! :S

PS - Atenção que na receita mudei o creme fraiche por leite de soja e a manteiga por azeite. Para os milhões de leitores invisíveis que surgem na minha cabeça e não saibam isto deve-se à minha intolerência à lactose.

1 comentário:

*Quicas* disse...

Olá. É sempre bom descobrir um blog de alguém de cá...conheço tão poucos! E ainda por cima já me tens linkada (vou já te linkar par ate visitar mais vezes). E agora deixa-me ir ler um pouco mais de ti.

bjocas

:o)