sexta-feira, 9 de maio de 2008

Benção de finalistas

Recebi as fitas da minha prima Carolina e da minha amiga Mariana. Escrevi-as ambas com muito carinho e muita saudade, mas também com desejos de muita felicidade. Pelos vistos chegaram no mesmo dia porque hoje recebi mensagens delas a dizer que as receberam e que gostaram muito. A Cawol disse que "lagrimou" um pedacinho e acho super-normal. Quando foram as minhas foi igual. Parecendo que não já passaram quase 3 anitos! Sniff! :( Quando as escrevemos pomos um pedacinho de alma, Imagem
lembramos convivências e trazemos ao presente boas recordações. Tudo misturado o que traz? Lágrima certa e gargalhada solta. Melhor ainda é lê-las passado uns anos. A mim aconteceu-me em Dezembro. Não se passaram muitos anos, mas é o suficiente para voltar a cair aquela lágrima. Desta vez é porque nos lembra os bons tempos de faculdade. Pelo menos falo por nós. Às vezes apetece tanto voltar atrás no tempo.

Sem comentários: