sábado, 31 de maio de 2008

Desabafos sem nexo (I) ...

Não ainda não tenho bébés, nem virão tão cedo (pelo menos planeados), mas 5a-feira o Salvador fez 2 aninhos e o ano passado ofereci-lhe este sling da Rosa Pomar. Encontrei-a por acaso e achei aquilo tão giro que, apesar de ser para o meu priminho, tinha que o comprar!!! Lindo é passear com ele na rua e ver as reacções das pessoas!! Hehehe!!
Ando meia stressada. Já venderam o Spa lá do hotel e nós agora temos que optar entre continuar na Starwood mas noutro posto, ou continuar com o mesmo posto, mas na Caroli Health Club. Quase todas trabalhamos aqui pelas regalias que temos nesta cadeia internacional e não por ser um Spa. Por outro lado, nenhuma outra função para além do Spa nos interessa no hotel.
Para além de tudo isto, ando dividida entre as duas casas e, se há coisa que me põe os nervos em franja, é a desarrumação portanto devem imaginar como estou com coisas de um lado, tralha do outro!! :S Hoje vou entrar 3 horas mais tarde (porque tinha acumulado de horas extra) só para ver se ponho alguma ordem nisto. Já lavei a casa-de-banho até ao ínfimo pormenor (até dá gosto entrar, quase que fico encegueirada com o brilho do branco), já esfreguei a varanda toda, agora falta a sala, fazer o almoço e saltar para a outra banda desarrumar malas e arrumar armários. O que vale é que fomos suficientemente espertos para no outro dia irmos lá limpar a casa. Agora é só pôr as coisas no seu lugar.
Vai ser um dia de meio lufa-lufa, ainda por cima as minhas costas ainda não estão a 100% desde 2a-feira passada. Fui mergulhar de manhã e quando estava a vestir o fato para o mergulho da tarde fiquei paralisada e já não me mexi mais. :S Fiquei na carrinha enquanto eles mergulhavam e passei esse dia e a 3a-feira de cama a tomar anti-inflamatórios e a pôr uma pomada na zona lombar.
Pronto, já me calo. A ver como vai ser o dia de hoje. :D

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é que te aconteceu Sister? deste um jeito? já estás melhor?
kissy kiss your Sis