sexta-feira, 23 de maio de 2008

Happy couple

São pequenos os pormenores que vão criando hábitos, rotinas e sensação de casal. Apercebemo-nos disso quando:
* Ele usa a minha bolsa ao ombro, orgulhoso e sem se procupar com olhares atravessados;
* Pode um de nós dormir com a boca encostada ao nariz do outro, com bafo-de-bode e o outro já nem se apercebe;
* Já não temos que fugir para a casa-de-banho cada vez que os ares intestinais começam a querer sair;
* Eu uso a sua roupa na rua e ele "herda" chinelas de praia minhas;
* Quando um chega cansado, o outro faz-lhe as mordomias todas;
* Um faz xixi e só puxa a água depois do outro fazer também;
* Já nem oiço o seu roncar;
* Ele já tolera e sabe como lidar com as minhas mudanças de humor repentinas;
* E muitas outras coisas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Só falta mesmo o anel no dedo ihihihihihi kidding
kissy,S.

Anónimo disse...

morri a rir mulher!!também quero uma cumplicidade dessas..mas acho que dispenso os maus cheiros vindos dos orificios do pequeno!!lool Inês

Anónimo disse...

Partimo-nos a rir. Já são um happy couple como nós :)adorámos as coincidências. Sílvia e Nuno PS: aqui entre nós marie, eu ainda o oiço a roncar.Mas há sempre um truque:adormecer primeiro.