quinta-feira, 24 de julho de 2008

Workout

O nosso Spa Manager resolveu fazer uma aula de Personal Training connosco. É suposto ser uma coisa individual, mas estávamos as 3 lá.

Isaac: "How much workout do you do?"

Maria: "None."

Mariana: "Less than none."

Joana: "I go to the gym twice a week."

Lá começamos aquecimentos e tal e toca a ir para a passadeira. Correr o mais depressa possível. Nem cheguei ao fim e já tinha a tripa na boca. Salta para o colchão. Sobe e desce com uma bola pesadona, flecte os joelhos e estica os braços bem alto. Em posição de flexão quase a tocar no chão. Não aguentei nem um segundo. Catapumm!! Parecia um elefante a estatelar-se no chão. Volta para a passadeira, desta vez já o pulmão estava a dar de si. Regressa ao colchão, mais uns exercícios de tal e coisa e coisa e tal e eu já com aquela cara:"Hehe, tás aqui, tás a levar." Passadeira again, morri de vez, colchão outra vez e agora uns exercícios com uma toalha e brinca ao puxa-puxa. Mudamos de sala e fomos fazer alongamentos e exercícios de yoga. Aí já gostei e senti-me bem.

No fim da aula: "Did you enjoy it?" "Claro que sim amigo, quase que me dava um ataque cardíaco e tinhas que chamar os paramédicos para me reanimarem, mas à parte disso foi uma diversão só!!!"
Cof, cof, e depois disto ainda tinha 8 horas de trabalho pela frente. Ah, e o Spa não tinha água, por isso tive que me lavar à gato com as pinguinhas que saíam do chuveiro. Que fresquinha que me senti!
Escusado será dizer que hoje parece que levei uma carga de porrada e pareço uma anormal a andar. :P

Sem comentários: