quarta-feira, 16 de julho de 2008

IKEA

Ontem fomos de compras. Sofás não haviam muitos então vieram estes dois cadeirões a preços acessíveis. Chegados a casa diz-me o David: "Não tenho muito jeito para estas coisas", ao qual lhe respondo que não se preocupe que eu com estas coisas entendo-me (não sei da minha pancada por puzzles ou por ser ergonomista). Já montei e desmontei o meu quarto de Lisboa com a minha irmã, montei a mesa do quarto de jantar com a minha prima e com duas amigas minhas montamos a cozinha de uma delas. Por isso, don't worry. Tivemos que recorrer ao vizinho de baixo para um martelo e um atarrachador!
Começamos bem e juntos, (D: Como sabes que isso vai aí? M: Porque está no desenho!!!!!) mas terminamos com as chamadas "típicas tarefas por género sexual" trocadas. Eu em bricolage e ele a fazer o jantar. O de ontem demorou mais porque foi o primeiro, mas hoje montei o segundo sozinha com uma rapidez impressionante.
Para quem quiser vir cá passar uns dias já tem onde dormir. Não é o melhor do mundo, mas é uma cama gráteeeeesssss! :D Hehehe
PS - Para quem não acredita na teoria das mulheres procurarem homens parecidos com os seus pais (mesmo inconscientemente) que revise melhor a sua situação. O meu pai também não é grande espingarda nestas coisas, mas na cozinha é de se lhe tirar o chapéu! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma caminha para mim!! yeeeeeeeee
Mulher ontem fui jantar com o tremosso (sim com dois ss para esclarecer os restantes que não estão a par!!)... faltavas tu!!Fomos comer sushi, pagou o joão porque ficou efectivo!!Estivemos todos na converseta...uns que querem alguém, outros que não conseguem ser mais dados!!Foi bom..noite quente a de ontem e é bom estar entre amigos!!Que nos conhecem, que não nos avaliam, que gostam de nós cm todos os defeitos e qualidades!! Ando cansada, ontem e hoje estive a fazr auditorias, está calor.Quando dou por mim o dia ja acabou e doi-me as pernas de andar e do calor, doi-me a cara de sorrir!!LOL Há sempre que ser muito simpática quando se diz: O Sr não cumpre os requisitos mimnimos!!Tou me a cagar!!Quero lá saber!! Lai Lai.. I