quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E as minhas mini-férias

foram assim:
* Tive direito a um vôo só para mim. Eram as hospedeiras de terra, as de bordo e as fulanas da pista: "É esta a nossa cliente vip? O seu jet privado está já preparado. Hehe!" Voei sozinha de Tenerife a Gran Canária. A hospedeira pergunta-me se já voei com eles, se sei como fazer as coisas e eu como respondi que sim, eles saltaram todo o protocolo. Nem o comandante nem elas falaram, nem explicações gestuais de segurança, nem nada. Lol. O que vale é que foi só meia-hora.
* Uma das minhas grandes amigas casou-se. A primeira do meu grupo de infância. Foi muito girooooo. Os nossos namorados conheceram-se quase todos pela primeira vez. Constatei que só eu e a noiva é que temos namorados madeirenses (será que significa algo?!?!).
* Está um frio do caraças na Madeira.
* Não piquei o ponto a todas as pessoas que queria, mas com tão pouco tempo não me posso desdobrar em mil. Family first.
* E foi basicamente isto. Levamos uma seca de seis horas no aeroporto, mas é o que dá viver numa ilhota longe em que os vôos não são assim tão regulares como isso.
* E agora, back to work. Que vontadinhaaaa! :S

Sem comentários: