sábado, 13 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal

Ah, e apesar de já ser uma menina grande escrevo sempre uma carta ao Pai Natal. Como os Correios daqui não funcionam nada, mas nada bem (ainda estou à espera de receber postais do meu aniversário que foi em Setembro!!), fica uma cartinha pública por estes lados:
Querido Pai Natal,

Este ano fui uma menina bem-comportada, comi as sopas todas, arrumei as minhas coisas e fiz os trabalhos todos. Por isso queria pedir algumas coisinhas, se não for de muita inconvenência:

  • T-shirts dos Putos e Companhia. Os modelos e cores que quiseres;
  • Uma agenda Moleskine, porque a minha vai acabar já daqui a uns dias;
  • Um creme anti-celulite porque a senhora dona teima em alojar-se aqui na bela da coxona;
  • Calcinhas e soutiens. Dá sempre jeito.

Não tenho chaminé, mas espero que de alguma maneira alguma delas venha cá ter. Ah, e convém averiguar por zonas aí perto se ninguém já me vai oferecer estas coisinhas, só para não haver repetições. Obrigadinha. Um beijinho.

Sem comentários: