sábado, 23 de maio de 2009

E 4 dias de folga dá em:

  • Passar muito tempo na água e estatelar-me 3 vezes no calhau ao sair da água. Ainda hoje me doem as pernas. Deu-me uma fraqueza e lá fui eu cumprimentar o calhau mais de perto. Pareceu-me que estava ligeiramente diferente e resolvi ir investigar. :P Enfim...
  • Ir à praia tirar de cima esta côr branca enferma. Sim aqui já é Verão e, mesmo com protecção 50, o meu amigo herpes resolveu dar o ar de sua graça. Não esqueça de mim não que você fica uma gatinha com essa beiçola de neguinha...
  • Constatar que cada vez ando mais paranóica com o Sol e tudo o que possa fazer mal porque besunto-me mil vezes com protecção 50. Deve ser da idade. 'Tou mesmo a ver que se tiver miúdos vão andar feitos múmias de creme na praia de tão brancos que lhes vou pôr!! Arre!!
  • Experimentar esta massinha com ervilhas (mais coisa, menos coisa) que fica muito boa. Rápida, fácil e barata. E o rapaz comeu tudo e lambeu os dedos. Há que educar o paladar filha, há que educar o paladar (frase batida lá em casa e que tem toda a razão de existir porque é bem verdade).
  • Comecei aulas de alemão com uma colega e ela de português. A ver no que vai dar esta salsada!

1 comentário:

Ana disse...

Muito bem...dedicar as folgas para tratar de si :) não são os mergulhos na linha mas também devem ser bem bons.
bjoo