quinta-feira, 26 de março de 2009

Lisboa

Fui a Lisboa. Um dos meus amigos casou-se. Mantém-se assim a tradiçao de um casamento por ano do grupo da faculdade. Senti-me perdida e deslocada na cidade que tanto gosto. Senti-me vinda da terrinha onde nao se passa nada. Encontrei-me sozinha no meio de uma multidao e parei porque nao sabia o que fazer. Estranhei a cidade bonita que é Lisboa. Mesmo assim nao deixa de ter o seu encanto especial e ser "...Cidade a ponto luz bordada/Toalha à beira mar estendida/Lisboa menina e moça, amada/Cidade mulher da minha vida...".
Foi bom estar com os meus amigos. Foi bom estar com pessoas que nao preciso falar todos os dias para saberem exactamente como sou, o que penso e como me sinto. Foi bom dar gargalhadas, abraços, beijos e olhares. Foi bom sentir que fazia parte de um grupo, que faço parte de um grupo que por muito separado que esteja por este Portugal e mundo fora, a amizade nao deixa de lá estar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sniffff....esta cidade é tua!!!! E nós estamos sempre à tua espera, venhas de onde vieres ;) (I)

Anónimo disse...

"Ó macio Tejo ancestral e mudo,
Pequena verdade onde o céu se reflete!"

Lisboa é assim ;)

Bjocas grandes e foi bom rever-te e "matar" a saudadinha (saloia :P)

ass: LuSo aka Fred