sábado, 14 de março de 2009

É distraído

O meu homem é um bom rapaz. É capaz de sair do trabalho para ir buscar um médico e me vir dar uma pica no rabiosque, capaz de me dar a sopa na boca quando estou meia moribunda e se levantar a meio da noite para me dar os remédios a horas. Mas é distraído o pequeno. Já devia estar habituada porque tenho dois destes exemplos em casa, mas tem tanto de engraçado como de irritante.
Ex: Podes-me dar uma saqueta do chá de maçã sff. Onde? Não vejo. Aí na 2ª prateleira à tua frente. Onde? Não vejo. Aí mesmo à tua frente ao lado das bolachas. Onde? Ahh, já vi.

1 comentário:

Anónimo disse...

ele:...preciso de uma panela...
eu: estão aí nessa prateleira(apontando)
ele:...mas onde?...
eu: nessa, logo por cima da da caixa do pão
ele:...onde!!!???
eu:aqui mesmo
ele:ah, já vi!!!
Reconheces, Maria?Pois ele hoje é damo!!!
Bjs. Baga