sábado, 9 de agosto de 2008

Librando

Dois dias de folga, menstruação, algumas dores e hormonas à flor da pele. Combinação explosiva.

Ontem: Limpar a casa quase toda de fio a pavio, todos os recantos possíveis e impossíveis. Centro comercial e supermercado com amiga e olho aberto até quase 3 da matina.

Hoje: Ginásio do hotel para ver se com o exercício as dores atenuavam (FUNCIONOU!). Limpeza do que restava de ontem.

Ao almoço fiz papas maizena vegan. Leite de soja, farinha maizena, mel de abelha e canela. Não sei medidas, tudo a olho. Depois queixo-me de estar gorda. Pudera, se como farinha à colherada!!!

Para o jantar fiz sopa. Bem diz o meu pai que o paladar se educa. Em pequena, como todas as crianças, detestava sopa: "Bleach que porcaria!". Agora adoro o cheirinho que fica pela casa quando cozinho.

Cosi meias, pintei as unhas, depilei-me de cera e de pinça e fiz uma máscara facial. Nunca antes feita! Uhhh!!! Que bonitinha! Ainda bem que estava sozinha em casa.
Enfim, fiz de tudo para ocupar o meu tempo e disfarçar as dores, já que namorado e amigas estão todos a trabalhar.

PS - Acho que pelo post, dá para perceber que estou meia alterada!! LOL! São os hormônios cara!

Sem comentários: