domingo, 10 de agosto de 2008

Gostos

Ainda em relação ao post de ontem, sobre mudanças e o apurar do paladar, eu antes não gostava de café, muito menos de café com leite. Agora pela manhã faço um canecão de café que bebo com leite de soja e mel. Nhamy!

Também não gostava de figos e ontem comi uma caixa inteira que comprei no supermercado. Agora que as árvores do Porto Santo já não dão tantos frutos eu resolvo começar a gostar disto!!

Como diz o meu pai: "Não é que eu saiba mais que tu, simplesmente já passei por isso." Ah, pois é!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que não sou exemplo para ninguem visto que so descobri há coisa de 5 dias o blog da minha querida priminha... Mas acho inadmissivel existirem tantos blogs com tanta porcaria escrita pela web e todos extremamente comentados, mas quando aparece algum verdadeiramente bem escrito como este vejo que nenhum dos ultimos posts tem comentarios. Bora apoiar a escrita inteligente e criativa.

Beijo Marie*