quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Este temporal...

ADORO! E não estou a ser irónica. Deve ser por ter vivido tanto tempo no calor e andar sempre de chinela no pé. A sério que acho que sou a única pessoa feliz em Lisboa de andar "singing in the rain"!! Lá vou eu com as minhas galochas feita miúda de 5 anos. Posso saltar nas poças todas! O guarda-chuva vai rodopiando feita rapariga de musical! Hihihi!! Que bom que é a chuva! Mas o mais engraçado é ver a cara das pessoas na rua e no metro. Tudo pessoas diferentes, mas tudo reclama pelo mesmo motivo. É vê-los a sacudir o chapéu, a gabardine, as botas e tudo a falar com os seus botões a maldizer o tempo! Pareço uma louquinha a rir-me sozinha ao ver as reacções das pessoas, mas juro que me divirto com isso. :D

1 comentário:

Ana disse...

Aqui em Braga tenho uma vantagem...posso usar muitas vezes as minhas galochas de miúda de 5 anos mas toda a gente olha de lado...enfim!