quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ele

Mandar homens ao supermercado é um desespero. Principalmente se nao te deste ao trabalho de dizer ou escrever EXACTAMENTE o que é preciso comprar. Assim deixei entregue ao rapaz esta árdua tarefa e disse: vai ao supermercado. Abre os armários, vê o que falta e vai Bobi! Claro que abrir os armários nem falar disso. Sei de cabeça +/- tudo o que falta. Nota-se porque agora tenho 4 pacotes de arroz em casa, cerveja a ocupar a prateleira de baixo do frigorífico, nao tenho detergente para a loiça e tive que chegar a casa para ir comprar verduras. Enfim, mas por outro lado ele tem que ter uma paciência de SANTO, admito, para aturar o meu mau-feitio, as minhas rabugices mais que frequentes e as minhas mudanças de humor repentinas (muitas delas devido a estas pequenas coisas diárias que para mim deveriam ser feitas na perfeiçao. Mas quando é que vou aprender que a perfeiçao nao existe, nem mesmo nas pequenas coisas. Quando Mariazinha? Que desespero!!!)

1 comentário:

*Quicas* disse...

Nisso tenho sorte, como é o M que faz o comer cá em casa, é ele que sabe o que falta. Eu vou ao super ao seu lado só para ajudar a trazer os sacos...lol.

bjocas