segunda-feira, 8 de junho de 2009

Crazy people

Depois de ler isto, por coincidência, apareceu-me aqui uma senhora para fazer um tratamento para grávidas que temos. E quantos meses tem, pergunto, já preparada para lhe fazer a lenga-lenga que antes dos três meses nada e tal e qual. Cinco, quase seis. Onde? Nos dedos dos pés só pode ser, penso eu com os meus piolhinhos. Nao tem barriga nenhuma é impressionante. Podia jurar que estava no início da gravidez. Os meus rolos sao maiores que a barriga dela e nao estou a exagerar. Cof, cof, seguindo sempre, porque este tema nao vem agora à baila.
Cada gravidez é diferente e sei que há senhoras que quase nao se nota a barriguinha e ja tao com as águas a rebentar, mas esta senhora chama-me ao ginásio para ajudá-la com uma máquina e diz que quer o programa weight loss. Perda de peso amiga?? Tás a gozar comigo! Estás grávida! Hello, diz-te algo? Ela vem três vezes por dia ao ginásio e o marido fica na piscina com o outro miúdo. Nao atinjo. Há coisas que sao demais para a minha cabecinha.

1 comentário:

*Quicas* disse...

É exactamente dessas mulheres que falo, que vêem a gravidez como um impecilho à sua figura física. Acabam não aproveitando a gravidez, e ficam frustradas de cada vez que reparam que têm mais meia duzia de gramas.
Enfim...é com cada uma

bjocas