terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cabelinhos

O meu cabelo é assim meio ninho de ratos. Palavras da minha mãezinha! Ai que carinho me tem a senhora quando me mete a mão na cabeleira e quase que parte o pulso das tentativas frenéticas de o tirar de lá. Assim que hoje fui à peluquera cá do sítio fazer um tratamento hidratante. Pergunta-me a fulaninha: "Quando te penteias?" Euzinha com o meu ar mais angelical:"Depois do banho com o cabelo molhado. Depois de seco não consigo, a escova não desce!" Ela faz-me aquele olhar típico de cabeleireiro que me toca na cabeça: Pff, 'tava-se mesmo a ver. Esta gente que não venera o cabelo que tem e não o põe como primeira prioridade. Tsss, não sei o que fazer! Bem, lá me impigiu um produto para as pontas que juro que vou tentar usar. Juuuuroooooo! É que em casa é diferente. Há sempre qualquer coisa para fazer e não há tempo para ficar na banheira 10minutos a olhar para anteontem e a enregelar da cabeça aos pés. No cabeleireiro é sempre aquele ambiente relax. Cht, cht, não quero saber de levar o cachorro à rua... mas nada, dá tu de comer aos putos, pssssst e bico ponho a roupa no estendal quando chegar a casa ou se tiveres muita pressa experimenta pôr tu uma vez na vida. Vais ver que é divertido. Podes fazer jogos com as cores das molas! Enfim, só agora estou a perceber porque as senhoras vão tão frequentemente aos salões de beleza... :S

2 comentários:

Anónimo disse...

Odeio ir ao cabeleireiro, porque primeiro é chato e porque quando lhe pedes só para cortar um 1cm, cortam-te metade do cabelo! Mas uma coisa é certa, essas coisas para as pontas, costumam facilitar o pentear (: beijo*

Anónimo disse...

Eheheh..ninho de ratos?!De ratazanas no meu caso, cabe cá tudo e não se encontra nada.Quando cai, cai aos tufos...é ver ninhos descer pelo ralo abaixo ;))) Como te percebo pequena! Pentear? Pentear para quê? Se ninguem nota a diferença? Esticar? Esticar para quÊ? Fica lambidooooooo até mais não e passa de ninho para cabelo de rato! lol Enfim..deste-me vontade de ir curtar a juba!!!Bejoooo I