quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sopa de Feijão Mung

Mais uma receita a experimentar. É uma sopa um pouco pesada para esta altura do ano, mas é muito boa.
Pergunta do meu filho de 25 anos: "Olha lá, vocês vegetarianos só cagam verde?" :S
Acredito que conseguem imaginar a minha cara!!!! :S

terça-feira, 24 de junho de 2008

Mãe Marisa

Não tenho uma Maria e uma Sofia a correr à minha volta, mas quando dou por mim a coser meias do David que se romperam no dedo grande, só me lembro da minha mãe a fazer o mesmo às meias do meu pai quando éramos pequenas!
Oh happy me, já tenho internet em casa. Tardou mas veio!
Mais uma receita fresca para o Verão.

domingo, 22 de junho de 2008

VIPs

Very Important Person é o que siginifica. Para mim é igual ao litro, mas só para fazer uma invejinha à minha irma e à minha prima, ontem estive a 10 cm da Jennifer Lopez (o Marc Anthony estava a roncar) e dos pequenotes (que Deus me perdoe, mas sao meios feiosos) porque pediram uma massagem especial no seu quarto. E lá fomos nós feitas burros de carga, com cama de tratamento portátil, toalhas e produtos atrás. Deixamos o Spa nas maos da cabeleireira e fomos todas lampreias até à suite VIP. Seguranças como armários ou gorilas gigantes à porta e lá dentro a sua irma, cunhado, guia espiritual e acessora pessoal. Sapatos jogados pelo chao, restos de comida em pratos pelo quarto, zero de maquilhagem e no fundo pessoas normais como todos nós. Tudo em prol do concerto Agua Viva que este ano defende os Oceanos. Apoiado!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cantarolando

Gosto de falar sozinha e gosto de falar com as coisas. Coisas mesmo, objectos, cenas sem vida, inanimadas. Sou assim e a minha imaginaçao gosta de fluir muitas vezes sem que eu a consiga controlar muito. Hoje de manha mal cheguei ao trabalho dei por mim a assobiar uma conversa com um melrinho que estava numa arvore acima de mim. Ele cantarolava e eu respondia. Nao sei bem o que dissemos um ao outro, mas a mim ele fez-me começar bem o dia de sorriso na cara e espero que ele tenha sentido o mesmo em relaçao a mim.

Portugal - Alemanha

Peço desculpa à minha querida sogra, mas puta que pariu os alemaes!! Fiquei tao triste. Juntamos a pequena comunidade tuga que temos aqui e fomos todos lançados ver a bola! Até troquei de turno e tudo!!! Para que? Caraças pá!!
Como descarrego as minhas tristezas em comida, fiz este prato e está muito bom. Claro que, como sempre, faço comida para meia ilha e agora toca de tragar a mesma coisa durante mai de uma semana!! :s

Parvonia

Vivo quase na parvónia, mas tive uns dias que nao me posso queixar. Fui ver à borlix este grupo, espectacular diga-se de passagem. Por 15 euros fui ver este senhor, que deixou muito a desejar e depois fui passar 4 dias maravilhosos a esta ilhota aqui ao lado.
Estava a precisar de namorar um pedacinho. Apesar de vivermos juntos, o David vive no hotel e só vem a casa dormir. Assim foi bom para disfrutarmos um do outro. Passeio pela serra (Laurissilva, por isso é muito parecido à Madeira), praia de nudistas, comidinha boa e muitos beijinhos.** I'm so happy! Estas dores é que me molestaram um pedacinho. :(

Ah, esqueci-me de dizer que a ilha é como a Madeira antiga - Curva e contracurva e mais curva e contracurva. Óptimo para quem enjoa de carro como eu!! Mas como quem corre por gosto nao cansa e lá ia eu toda contente tipo cachorro com a cabeleira fora da janela, arfando e salivando como uma louca, nao houve stress.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Degredo

Sinto que cheguei à decadência total quando, em grupo, sei que o meu namorado se largou, peidou, deu um pum, um fófó, um fó, o que lhe quiserem chamar, porque lhe reconheço o cheiro!!!
Acho que mais baixo que isto nao posso chegar!! Sei de cor o cheiro da tripa do gajo que namoro!!!

sábado, 7 de junho de 2008

Grrrrr

Além de nao ter nada para fazer a filha da pera da estagiaria nao apareceu ao trabalho e eu tenho que fazer turno duplo porque a gaja está de RESSACAAAAA!!!

Juro que se há coisa que me poe fora de mim é a falta de responsabilidade! Nem me ligou!!! Mandou o recado pela recepcao!!! La madre que la parió!! Íamos sair hoje a noite, mas só de pensar que tenho que ve-la, prefiro ficar em casa a roer-me senao acho que lhe parto a cara em dois!

Desabafos sem nexo (II)

Encontrei-a hoje. Morri a rir com este post e tocou-me no fundo este.

Entretanto já mudei de casa. Para poupar 200 euros tenho o homem em casa com uma alergia do camandro! Malditos ácaros e raios parta a gentinha flor de estufa (desculpa meu baby, mas é verdade!)
No trabalho nao há um unico cliente. Para passarem as 8 horas é uma secaaaaaaaaaaaaaaaa!! e como somos pobres, nao tenho nem televisao nem internet em casa! Como vivo no fim do mundo, demora um mes até passarem a internet de uma casa para a outra! E assim tenho que viver com a minha escrita sem acentos, sem cedilhas e afins!

Ontem ao jantar encontrei um cabelo no polvo! Bleach!! Acontece-me sempre isto, seja em que restaurante for! Que sina da trampa!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Note to myself

  1. Nao voltar a mudar de casa quase sozinha! Estou podre!
  2. Nao voltar a fazer jantar de emigrante tao tarde porque depois fico com uma azia dos diabos! Trocando por miudos, uma lata de mexilhoes em escabeche, um pao e uma cerveja!

domingo, 1 de junho de 2008

Speaking with my sister

Esta coisa das novas tecnologias é tão bom. Temos agora o VoipWise, onde telefono para números fixos e computadores sem ter que pagar nada e para telemóveis é consideravelmente mais barato. Assim aproveito e sempre que as saudades apertam, faço uma ligadinha, viu! :P É bom falar com a minha sis e saber que mesmo estando longe we're here one for another! Ah claro e hoje como foi Dia da Criança, teve direito à sua prendinha. Apesar de já grandotas, recebemos sempre qualquer coisa da mãe, mana, tia, prima e avó (somos uma família de mulheres para o caso de não terem percebido!). Nem que seja uma mensagem ou um telefonema a desejar um feliz dia. Gosto muito e espero manter esta pequena tradição nossa, mesmo já velhotas e com filhotes grandes.

Reactivei o meu hi5 e agora descobrimos que afinal já não somos incógnitos quando visitamos as pessoas!! Imaginem o nosso espanto! A primeira a dar conta foi a Inês histérica! LOL! Em conversa com a minha irmã chegamos à conclusão que esta gente que programa aquela página não percebe nada da ESSÊNCIA DA COSCUVILHICE!!!!! Lololol!!