sexta-feira, 20 de junho de 2008

Parvonia

Vivo quase na parvónia, mas tive uns dias que nao me posso queixar. Fui ver à borlix este grupo, espectacular diga-se de passagem. Por 15 euros fui ver este senhor, que deixou muito a desejar e depois fui passar 4 dias maravilhosos a esta ilhota aqui ao lado.
Estava a precisar de namorar um pedacinho. Apesar de vivermos juntos, o David vive no hotel e só vem a casa dormir. Assim foi bom para disfrutarmos um do outro. Passeio pela serra (Laurissilva, por isso é muito parecido à Madeira), praia de nudistas, comidinha boa e muitos beijinhos.** I'm so happy! Estas dores é que me molestaram um pedacinho. :(

Ah, esqueci-me de dizer que a ilha é como a Madeira antiga - Curva e contracurva e mais curva e contracurva. Óptimo para quem enjoa de carro como eu!! Mas como quem corre por gosto nao cansa e lá ia eu toda contente tipo cachorro com a cabeleira fora da janela, arfando e salivando como uma louca, nao houve stress.

Sem comentários: